segunda-feira, 29 de Abril de 2024  22:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

Centro de Portugal tenta captar turistas Ibéricos na OVIBEJA.


A Turismo Centro de Portugal participa na 27ª OVIBEJA que decorre até domingo nas instalações do Parque de Feiras e Exposições de ...

A Turismo Centro de Portugal participa na 27ª OVIBEJA que decorre até domingo nas instalações do Parque de Feiras e Exposições de Beja. A presença na OVIBEJA/10 enquadra-se no conjunto de acções promocionais delineadas pela TCP para o mercado nacional, focalizadas na afirmação do Destino Centro de Portugal enquanto região especialmente vocacionada para o turismo, cuja diversidade da oferta potencia a vivência de experiências múltiplas, adaptadas às diferentes motivações e tendências de consumo.

Segundo a TCP, “permite comunicar a marca Centro de Portugal junto do público ibérico, dada a afluência de visitantes espanhóis ao certame”.

Efectivamente, e conforme dados recentes publicados pelo INE, o mercado espanhol tem registado um comportamento positivo dinamizando as pernoitas na hotelaria regional.

O espaço TCP na feira apresenta o património natural existente no território, e dá a conhecer áreas naturais de extraordinária beleza como a Paisagem protegida da Serra do Açor, a Ria de Aveiro, as zonas húmidas do Baixo Mondego ou as Serras do Caramulo, Montemuro, Freita e Arada. Do mesmo modo, a imagem gráfica do stand reforça o conhecimento das duas maravilhas naturais do Centro de Portugal “mata nacional do Buçaco e Portas do Ródão) visando estimular a sua escolha nas categorias “Florestas e Matas” e “Zonas Aquáticas Não Marinhas” propostas à votação, na eleição das 7 Maravilhas de Portugal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®